PLATAFORMAS DE SEDUÇÃO

 

Guia da seducao on line

Happn: Parte de um tão original como é o amor à primeira idéia vista.

Essa pessoa que você passa na rua e pelo químico, físico ou ... questões que você ficar com ela por alguns segundos, sem nem se atreve a dizer nada até que você retornar olhar em frente e seguir o seu caminho. O objetivo é conectar-se com todas aquelas pessoas com quem você cruzar todos os dias para encontrar essa pessoa que tem a sua atenção. E realmente, happn mostra um monte de gente com quem você cruzados que você pode estar interessado, mas você só pode falar com eles se ambos Você seleciona o coração que eu gosto. As ações livres são limitadas.

 Skout: De um pouco mais simples do que a estética de descanso, Skout também oferece facilidades para encontrar e se conectar com as pessoas localizadas na mesma cidade ou nas proximidades. É um menos lotado e perfis de diversas aplicativo culturas. Latinos são abundantes, e todas as idades.

Adopa tio: Outra idéia comercialmente original, mas não tão eficaz na prática. Tio adota é que as mulheres podem fazer a sua lista de compras para encontrar seu homem ideal. Definir o cara protótipo ou menina que gostariam de encontrar e começar a trabalhar para mergulhar entre seus perfis de estilo. No entanto, o uso do aplicativo para os homens não é muito prático, pois, então, você check-out. atividade livre escassos.

Plataformas que não fazem sentido se você não pagar Ashley Madison: O portal concebido para tornar realidade infidelidades com um álibi perfeito. Há mais de 43 milhões de membros em todo o mundo.

Meetic: Insira todas as informações sobre você eo que você quer encontrar. É um site de namoro destinado a um público mais adulto do que as plataformas livres. eDarling: Uma das mais famosas redes. Muito semelhante à forma como Delicia Sexshop: É semelhante ao Badoo e outras plataformas mencionadas acima, mas a capacidade de enviar mensagens e ter contato livre é mais limitada. Ele difere do Meetic e eDarling que é endereçada a outro público e é mais rápido para completar o perfil. I Rollo: Mais do mesmo. Plataformas para gays e lésbicas WAPA: É a rede social por excelência destinado a lésbicas. Originalmente chamado Brenda. Grindr: é definida como a aplicação da maior rede social do mundo ou maior rede social gay do mundo.

Em 2012 teve mais de quatro milhões de usuários em 192 países. Estes valores permaneceram pequena na presente. E eles vão para os sete milhões. Scruff: Se você ficar cansado de Grindr ter um alterative com o mesmo desempenho, mas completamente diferentes usuários registrados. Se você está procurando um bombeiro, meninos militares ou designers, você apenas dar o aplicativo para propor gay outra coisa. Eles dizem que são oito milhões.