Os 3 empregos mais pagos ... mas perigosos

 

8096203b3d470dc263e82b5052c179ba

Infelizmente, há um grande número de profissões que andam de mãos dadas com o perigo, mesmo causando muitas mortes. Bombeiros, soldados, empregos relacionados ao manuseio de substâncias tóxicas ou perigosas estão na imaginação coletiva da sociedade. Mas às vezes nos encontramos com perfis muito mais dispares, sendo muito perigosas algumas atividades que nem sequer pensávamos. Vamos falar sobre 3 profissões incomuns e com alto grau de  periculosidade que são muito bem pagas.

 

1. Soldados privados

Soldados

 

Os sites de guerra são um nicho para as empresas privadas de segurança, que oferecem serviços de escolta, vigilância ou apoio a diferentes exércitos e ideologias. Eles podem servir para proteger políticos, empresas ou instalações. Balas, ataques, tentativas de seqüestro e ofensivas maciças. E este escritório move, de acordo com várias fontes, mais de 200 milhões de euros. Estima-se que um salário médio pode atingir o valor de 12.000 euros por mês.

 

Requisitos: Qualquer idade, nível educacional e nacionalidade.

 

2. Proteção contra ataques de piratas contra navios

A segurança nos navios nas costas africanas requer segurança especializada, não só por causa da possibilidade mais do que real de um ataque e seqüestro, mas na peculiaridade do trabalho: o isolamento no alto mar. As qualidades psicológicas devem ser parecidas com as físicas. Os salários podem ascender a 5000 euros por mês, mais as despesas.

 

Requisitos: Qualquer idade, nível educacional e nacionalidade. O título de segurança pode ser necessário.

 

3. Trabalhar em plataformas de petróleo

Mais uma vez, o isolamento e o afastamento do ambiente familiar aparecem como um elemento que pode ser decisivo na escolha deste trabalho. A preparação psicológica é fundamental e as mudanças podem variar, para colaborar nessa adaptação. As condições podem ser complicadas e podem até resultar em doenças mentais transitórias. Sem esquecer que podem ser alvo de terroristas e tentativas de seqüestro. O salário: um operador, por exemplo, pode ganhar cerca de 6000 euros por mês, ainda mais.

 

Requisitos: Depende da posição. Do operador da grua aos engenheiros. Claro, de acordo com o nível, assim será o salário.

 

O IMPORTANTE: O RETORNO

 

Este tipo de trabalho pode trazer não só conseqüências físicas, mas também conseqüências psicológicas, de modo que uma preparação mental anterior, bem como física, pode ser um elemento a ter em conta.

Existem terapeutas que são especializados neste treinamento pré-trabalho.

Claro, o momento mais amado por todos esses profissionais é o mesmo: o retorno para casa.