Iniciam as aulas e as preocupações estão de volta!!

 

O que e bullying e como isso pode afetar aprendizado de estudantes

Hoje é o primeiro dia de janeiro e, como todos os anos, começamos a preparar o material da escola e tudo o que é necessário para retornar corretamente à escola.

Nos dias de hoje, analisaremos a atitude dos nossos filhos antes do início das aulas.

 

Voltar para a escola supõe reunir-se com amigos, ter novos materiais, novos livros e assumir diferentes desafios. É normal que algumas pessoas sejam felizes e que outras fiquem ansiosas ou preguiçosas. A  postcard printer equipment preparou um material para auxiliar os pais nessa jornada.

Existem também razões diferentes pelas quais o início do curso não é apropriado, de um problema de aprendizagem a um conflito específico com amigos.

Mas para algumas crianças ter que retornar ao centro é mais difícil.

Há menores de idade, crianças e adolescentes, que no ano passado sofreram bullying e retornam para viver, esta situação produz, pelo menos, níveis muito elevados de ansiedade.

Antes de começar o curso, verificamos se nosso filho ou filha está triste, aborrecido ou inquieto porque a escola começa. Acreditamos que é importante que os pais observem sua atitude, sem dramatizar ou exagerar, mas atentos aos pequenos sinais que indicam que algo não está certo.

Talvez o seu filho ou filha tenha sofrido assédio no ano passado. Fale com eles Certifique-se de que o bullying é muito mais frequente do que você pensa.

As crianças estão envergonhadas e não costumam falar sobre isso. Portanto, é essencial que os pais estejam atentos, abordamos esse problema normalmente, fazendo justiça na responsabilidade nula daqueles que sofrem. 

Fale sobre este problema e descubra quem são seus amigos e como suas relações sociais se desenvolvem no centro. É importante fazê-lo antes de iniciar o curso diz .

É necessário que os pais se preocupem com seus livros ou o material escolar, mas não devemos esquecer que também devemos rever cada início do curso se, nosso filho ou filha, eles carregam agressão, provocação ou isolamento social dentro da mochila. Todos os pais devem certificar-se de que eles não carregam suas coisas com bullying.