A África é um continente misterioso e belo, o desafio final do viajante aventureiro.

 

Viagem marrocos onde ir 2016

A história paradoxal de nosso planeta tornou o continente que se identifica como berço do homem, hoje é o mais desfavorecido. A Mãe África está sofrendo dificuldades econômicas, custando seus horrores vir ao final do mês e dependendo da caridade das grandes potências do mundo. Mas ela ainda está orgulhosa, sua cabeça alta e uma luz nos olhos que você não encontrará em nenhum outro lugar. É a luz da vida, do sol africano, do nascimento de tudo e de tudo. Uma luz arcaica que infecta você apenas coloca seu pé naquela terra avermelhada que é o sangue do continente. Os pulmões são suas selvas, habitadas pelas espécies mais antigas e imponentes do planeta. Mas o tesouro africano ultrapassa suas paisagens e animais. A África é o seu povo.

 

O verdadeiro viajante encontrará o seu Graal nas aldeias, campos e aldeias africanas. Pessoas que ainda estão em constante contato com a Mãe Natureza, a quem ela respeita.

 

Deixe a vida tecnológica ocidental fria, impessoal e asséptica e crie a origem de tudo. África irá impor desafios físicos e psicológicos em sua jornada, mas você irá recompensá-lo como nenhum outro destino.

 

Para começar a sua aventura, no Morocco tours nós deixamos você com este país da África que você não pode perder.

 

Marrocos

Apesar da sua proximidade, o Marrocos ainda possui aquele halo de lugar misterioso que atrai viajantes a procura de algo diferente.

Uma combinação perfeita de belas paisagens, cheiros, tradições, aventura, bons preços e gastronomia que o torna um dos melhores países da África.

Obtenha as melhores escolhas para onde comer, dormir e jogar.

Os melhores lugares para ver em Marrocos

Marrocos é uma ótima combinação de paisagens muito diversas. Para descobrir um pouco de cada um, é melhor fazer uma rota de carro.

 

A cidade de Marraquexe irá mergulhar em um mundo de fragrâncias e cores. A Praça Jamaa el Fna, a Mesquita de Kutubia ou o Palácio da Bahia são algumas das atrações de uma das cidades mais intoxicantes de África.

 

De Marrakech, você pode atravessar o Atlas Central de carro. Entre as dobras rochosas dessas montanhas poderosas, pessoas vivas endurecidas pela natureza e ainda envolvidas em gado e agricultura. Lugares como o vale de Ourika, Ouarzazate e Ait Ben Hadu o servirão para conhecer o modo de vida do Marrocos profundo.

 

Admire as estrelas passeando pelas dunas do deserto de Erg Chegaga nas noites de céu limpo.

 

E uma areia diferente, as praias de Essaouira, irá recebê-lo em uma costa praticamente virgem do Atlântico, onde os surfistas e os hippies vivem a uma velocidade diferente.